sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Minha viagem e meu novo trauma

 Olá! Estou na Itália! Saí ontem do Brasil, fiz escala na Alemanha, que estava muito, muito frio e vim para Roma! Quero tentar fazer post sobre a viagem todos os dias.
 Hoje vou contar como foi minha viagem até aqui. 
Saí de São Paulo por volta das dezesseis horas. Foram doze horas de vôo. Com pouca turbulência. Mas o suficiente para eu me grudar na cadeira e apertar forte a mão do meu pai.
 Vou contar um segredo para vocês. Sempre fui medrosa com avião. Minhas mãos ficam suando e muito geladas, só de ficar nervosa com alguma coisa. E eu não sou fã de altura. Meu maior problema é descer. Frio na barriga. Coração na garganta. Nó no estômago. E minhas mãos suando. Sempre foi assim. Mas na volta de Orlando, eu e minha mãe pegamos acentos distantes. Quando nosso voo decolou estava chovendo muito, com raio e tudo. E pegamos muita, mais muita turbulência. Achei que ia morrer. Nunca passei tanto medo na vida. Foi o pio vôo sem a menor duvida, da minha vida. Saí de lá com o corpo inteiro dolorido por causa do nervoso. 
 Então toda vez que o vôo dava uma mexida eu acordava e agarrava meu pai. Tremi durante uma meia hora por um pouco de turbulência. Descobri que aquele vôo me traumatizou. Achei que a qualquer momento ia cair e eu ia morrer.
 Fora isso foi tudo ótimo. Chegamos em Roma a tarde, demos uma volta aqui por perto, jantamos e estou no hotel agora. 
 Vou postar as fotos tiradas pelo celular, e depois faço post só de fotografia.

 Sai hoje com uma sapatilha nova que acabou com meus pés. Duas bolhas em um dia. O que me resta é usar tênis ou chinelos. Mas o tempo esta mais friozinho. Então tênis para minha decepção. 

Amanhã conto como foi meu dia! 

xx Bruna Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário