Hoje vou contar como foi minha viagem até aqui.
Saí de São Paulo por volta das dezesseis horas. Foram doze horas de vôo. Com pouca turbulência. Mas o suficiente para eu me grudar na cadeira e apertar forte a mão do meu pai.
Vou contar um segredo para vocês. Sempre fui medrosa com avião. Minhas mãos ficam suando e muito geladas, só de ficar nervosa com alguma coisa. E eu não sou fã de altura. Meu maior problema é descer. Frio na barriga. Coração na garganta. Nó no estômago. E minhas mãos suando. Sempre foi assim. Mas na volta de Orlando, eu e minha mãe pegamos acentos distantes. Quando nosso voo decolou estava chovendo muito, com raio e tudo. E pegamos muita, mais muita turbulência. Achei que ia morrer. Nunca passei tanto medo na vida. Foi o pio vôo sem a menor duvida, da minha vida. Saí de lá com o corpo inteiro dolorido por causa do nervoso.
Então toda vez que o vôo dava uma mexida eu acordava e agarrava meu pai. Tremi durante uma meia hora por um pouco de turbulência. Descobri que aquele vôo me traumatizou. Achei que a qualquer momento ia cair e eu ia morrer.
Fora isso foi tudo ótimo. Chegamos em Roma a tarde, demos uma volta aqui por perto, jantamos e estou no hotel agora.
Vou postar as fotos tiradas pelo celular, e depois faço post só de fotografia.
Amanhã conto como foi meu dia!
xx Bruna Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário