quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma barreira que não barra você


Leia com a musica Stay, da Rihanna.

 Olhei para você, passando do outro lado do corredor, quase te agarrei e perguntei: onde nós chegamos? Quando que eu te perdi? E me perdi junto... Aguentei a lágrimas. Você deixou uma marca que eu não sei se um dia vai sumir. Com você tudo foi diferente. Talvez por isso que eu não consigo continuar. E por isso eu me prendo ao passado. Me prendo a você. 


  Eu abro mão de tudo. De você, do meu amor, das minhas lembranças, dos seus abraços, para continuar. Eu preciso continuar. Eu preciso viver. O que você fez comigo? Quando eu me perdi, assim, sem saber onde ir, e o que fazer? Eu me pergunto isso todos os dias. Quando eu me fechei para o mundo? Eu quero me abrir. Eu quero viver. Me deixa por favor. Sai de mim.

 Acho que voce já saiu a algum tempo, na verdade. Mas eu ainda não te deixei ir. Eu preciso de ajuda, de alguém que tire esse nó que está me apertando porque sozinha eu temo não conseguir. 

Tenho que aprender a não procurar suas mãos durante o dia. Não precisar do seu abraço, nos piores dias. Preciso que você suma. Não para sempre, mas ate eu me reerguer. Preciso esquecer que um dia eu pude contar com alguém como você para viver. Eu estou só agora. Ou não. Tenho as outras pessoas. As minhas bases. 

  Eu quero te esquecer. Isso. Era isso que eu queria falar desdo começo. Vai viver sua vida. Que eu vou surgir de novo. Só me de ar e nunca mais mecha comigo, pois não sei se minha barreira é resistente a você.


Bruna Albuquerque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário