domingo, 17 de março de 2013

A sobra de palavras






Um amigo me perguntou por que não escrevo mais, respondi que ultimamente me faltavam palavras, menti. Não escrevo mais porque tudo que escrevo é sobre você, sobre seu sorriso, sobre nossas brigas, sobre seus erros, sobre o quanto me machuca, sobre seus dramas, sobre a falta que eu sinto de você, sobre sua indiferença. Cansei de escrever pedidos de desculpas para erros não cometidos.Cansei de escrever sempre sobre você e nunca sobre um nós.
É porque pra conseguir seguir em frente eupreciso te deixar pra trás, porque infelizmente você ficou no passado e o presente chegou, porque os planos que fizemos não vão se realizar e grande parte disso é culpa minha. Cansei de escrever porque meus textos não são mais alegrese porque eles têm me feito chorar. Cansei de escrever sobre ilusões e expectativas. Preciso dar um tempo pra desfazer o nó no qual você transformou meus sentimentos, pra organizar a bagunça psicologia que você formou, preciso de um tempo pra mim, um tempo sem você. E cada texto escrito é uma viagem ao passado que quase não me dá retorno, ou pelo menos me faz querer ficar lá onde tudo era mais fácil e mais feliz.
Então se meu amigo me perguntasse hoje o porquêde eu não escrever a tanto tempo eu responderia: Me sobram palavras. 

GiovannaNardo
@GiiNardoo


Esse texto é de uma amiga minha e da Bru, ela escreve extremamente bem, essa é só uma das produções dela! Se ela concordar, de vez em quando a gente vai postar um textinho dela aqui.

xx Vehanen, Laura


Nenhum comentário:

Postar um comentário