domingo, 29 de setembro de 2013

Holi Festival Das Cores


Oi gente!
No sábado a Bru e eu fomos com algumas amigas para o parque Vila Lobos no Holi Festival Das Cores. O Holi é um festival indiano que está esse ano pela primeira vez no Brasil. As pessoas vão todas vestidas de branco e lá pode comprar um pó, para colorir todo mundo. Teve meditação, musica, e outras atrações culturais tanto indianas quanto brasileiras. Eu gostei muito! Cheguei lá as 10:00 da manhã e fui embora as 5:00. É muito divertido, além de sair de lá toda colorida, eu sai também muito bem humorada.







Tem que estar mesmo com o espírito de se sujar! Fiz uma montagem com vídeos, dá para entender melhor como funciona:




Gostaram? Com certeza vou ano que vem de novo!
xx Vehanen, Laura



sábado, 28 de setembro de 2013

cropped shirt


Finalmente criei coragem para usar uma cropped shirt! Ontem fui em uma festa e coloquei um cropped de renda com uma saia colorida cheia de formas geométricas. Era uma HP, então nem fui de salto.
As fotos estão meio escuras, mas da para ter uma ideia de como ficou o look.





Saia: 284
Sapatilha: Corello
Cropped: Costume

O que acharam?
xx Vehanen, Laura



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Look



Oii,
No ultimo post da Bru, que ela fala da Petra Karlsson, eu adorei o look da primeira foto, e a foto em si, hahaha. A Petra é muito bonita e muito estilosa! Como eu gostei tanto do look, montei um hoje baseado nos mesmos princípios, blusa furadinha, ou de renda e uma saia de cintura alta colorida. Como eu não tinha um óculos tão legal quanto o da Petra, coloquei minha tiara de flores como acessório, e minhas pulseiras.



Saia: Abercrombie
Blusa: Zara
Tiara de flores: Accessorize 

Ainda não está tão quente para usar essa roupa, mas logo o calor vem, esperamos, hahaha.
xx Vehanen, Laura

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inspire-se: Petra Karlsson

Olá meninas! O post de hoje é inspiração em uma menina de 16 anos muito linda e estilosa! O nome dela é Petra Karlsson. Eu, sinceramente, não sei o nome da cidade que ela mora. E no lookbook só consta um nome bem estranho, então me desculpem.
 Eu já a tinha visto no lookbook a um tempo a trás, e esses dias eu estava procurando alguns looks legais e encontrei ela.
  Pessoalmente gosto mais dos looks de inverno da Perta, mas peguei alguns mais verão para usarmos no nosso verão.


Alguns com meia claça.


Calça estampada:

Estou apaixonada por essa foto!

Looks mais para o frio:





 Eu adoro os penteados que ela faz. E as cores escolhidas. Eu usaria todos esses looks, do jeitinho que estão. 
 Amei as cores, o jeito que ela escolhe as cores, e as peças. 
 Petra também tem um blog.

O que acharam dos looks da Petra? Aprovada? 

xx Bruna Albuquerque 

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Deu



O vento na minha cara, meus cabelos voando, nada para se preocupar, naquele momento estava tudo certo. Eu e minha bike. Minha bike e eu. Nada podia estar melhor. Naquele momento percebi que não preciso de ninguém para me completar, para me preencher. Só preciso de mim. Não preciso de alguém que me complete, já sou uma pessoa por completo. 

 Talvez eu queria ter alguém que me transbordasse, mas até aí, eu queria tantas coisas... Decidi que vou viver sem pensar nisso, vou viver, porque a final só vivemos uma vez. Não sou mais, uma mulher que precisa de um homem, agora quero ser uma mulher que um homem precise. Cheguei no meu limite, deu. Vou passear, me divertir com minhas amigas, não quero ter que escorregar nas minhas lagrimas ou me esconder atrás de muros fingindo que sou perfeita, não sou, está na hora de gostar de mim mesma. Na realidade, já passou da hora. 

 Do nada ouvi umas risadas na rua, três meninos zoando da minha cara. Respirei fundo, soltei meu cabelo, sacudi e olhei pra cima, para o horizonte, aquele por do sol estava tão lindo, aqueles meninos não sabiam o que estavam perdendo zoando da minha cara, enquanto podiam estar curtindo o rosa e o laranja do céu. A vida não espera por você. Sorri, e continuei a pedalar.

xx Vehanen, Laura

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Primavera


Saímos do inverno, agora voltam as cores, as folhas, as flores. Gosto do frio, mas estou com saudade do calor, hahahah. Para começar bem, montei um look colorido para almoçar com a família!







Saia: Hering
Blusa: Cantão
Pulseiras: Colezzione
Casaco: Trettiore

xx Vehanen, Laura


domingo, 22 de setembro de 2013

Nem começou



Ela precisava falar. Ele ouvia sem reclamar. Ela não gostava de sair. Ele gostava mas não tanto assim. Ela amava ler. Ele amava ir em livrarias. Ela chorava por tudo. Ele consolava melhor que tudo. Ela sofria de um amor platônico. Ele não conseguia expressar seus sentimentos.
 É assim que uma história que tinha tudo para dar certo, não começa. Ela, com medo de ser chata, não o chamava mais. Ele, achando que ela não o queria, não a chamava. Ela sofria por ele. Ele achava que ela sofria por outro. Ela precisava de atenção. Ele tinha vergonha para fazer alguma coisa. Ela tentou. Ele ficou com medo. Ela desistiu. Ele pensava nela.    Um tempo se passou. Ela arrumou um que demostrava seu amor por ela. Ele continuou pensando nela. 
 Até que um dia, o destino os fez se ver. Ela relembrou seu amor. Ele tentou a esquecer. E esse foi o ciclo vicioso. Que cada um com medo de ser chato. De quebrar a cara. De sorrir da vida. Não foram atrás do que tanto queriam.

xx Bruna Albuquerque