segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aneis

Anel é um acessório tão fácil de usar e combinar, e pode fazer sua mão ficar super delicada!
Não costumo misturar prata com dourado porque acho que fica muita informação, mas a cada dia que passa as meninas fazem mais isso... Eu tenho uns aqui muito fofos que, a princípio, uso todos os dias!


Os pratas:
- esse em Chinês eu comprei na China, mas dá pra mandar fazer
- o todo entrelaçado eu desenhei e mandei fazer
- essa aliancinha é da Accessorize


Os dourados:
- o do meio é da Vivara (jóia)
** eu ganhei esse quando fiz 15, o bom dele é que conforme o tempo vai passando da para aumentar a pedra ou o tamanho, ou seja, é pra vida toda
- e os outros dois são da Barbara Strauss (semi jóias)


Esse é um anel dourado que eu comprei em uma das lojinhas na Augusta... Ele ERA dourado hahaha, mas ele é tão fofo que eu vou mandar em uma joalheria para ver se consigo a cor de volta, tomara!

Xx Vehanen, Laura





domingo, 31 de março de 2013

Lollapalooza 2013

Oii gente! Hoje é o último dia de Lolla, então quis mostrar algumas bandas que tocaram (ou vão tocar hoje) pra vocês conhecerem!

The Killers - Mr. Brightside

















Deadmau5 - Ghosts N Stuff

















The Black Keys - Lonely Boy

















Of Monsters And Men - Little Talks
















Pearl Jam - Alive

















Kaskade - Room For Happiness (Fire)
















Beijos, Amanda Theodoro

sábado, 30 de março de 2013

Look

Ontem fui em uma hp e montei um look com oncinhas! Nada muito chique, mas ficou legal... A saia preta que vai com tudo, uma blusa de oncinha de paetê e um casaquinho porque estava muito frio! Não fui de salto mas um preto basico cairia super bem. Ai tem algumas fotos (desculpa a qualidade)!



xx Vehanen, Laura


quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica penteados

Oláá, hoje resolvi dar algumas dicas de penteados, sabe quando você não aguenta mais o cabelo solto, ultimamente estou assim, mais eu sou meio pata para essas coisas então fico só no rabo de cavalo e o coque tradicional. Comecei a procurar penteados fáceis e rápidos de fazer e cheguei a esses, alguns eu consegui fazer outros não, vou continuar tentando...

Primeiro da Giovanna Ferrarezi, do blog Radioactive Unicorns.

Segundo do blog The Beauty Department, eu não consegue fazer.
O terceiro também é do The Beauty Department
 E o ultimo é do The Blonde Cherry

Bom espero que vocês gostem! Estou pensando em uma vez por semana ou a cada duas semanas fazer um post desses...


xx Bruna Albuquerque 


terça-feira, 26 de março de 2013

Diário?



Oi geente! Esse fim de semana comprei um livrinho muito fofo. Ele tem várias paginas de diferentes estilos para você escrever, desenhar, fazer o que quiser! Me apaixonei por ele. Eu escrevo lições que eu aprendo no meu dia a dia, em geral. É muito útil, quando você esta meio pra baixo, abrir em qualquer página e ler uma frase que você mesmo escreveu, pode fazer toda a diferença.





#ficaadica 
Vehanen, Laura


segunda-feira, 25 de março de 2013

Looks do dia

Oii gente, desculpa ultimamente a gente ter meio que abandonado o blog, prometo que vou fazer de tudo para essa semana ser melhor! É que eu não tenho mais ideia de post! Haha bom esse final de semana eu e a Lau fomos em um churrasco, que era um aniversário. Tenho que pedir desculpas pela qualidade péssima das fotos. Dessa vez a gente se superou e as fotos estão péssimas. Já que foi a noite e era pra ir mais arrumado nós duas optamos por blusas de meia manga. Eu usei uma camisa rosa, o rosa esta em alta nessa temporada e a Lau usou uma malha preta croppet! Eu acho que ela tem que usar mais vezes, porque gente ela é magra e tem aquela barriga de dar inveja sabe? Bom vamos aos looks.


Saia: Zara
Camisa: Maria Flor
Sapatilha: Carmim
Bolsa: Forever 21

Croppet: Farm
Saia: Forever 21
Sapatilha: Arezzo





xx Bruna Albuquerque




sábado, 23 de março de 2013

Songkick


Oii gente, descobri um app faz um tempinho que lê os artistas que você tem na sua Biblioteca do celular e fala os shows que eles vão fazer em determinado lugar (que você escolhe), se chama Songkick e tem para iPhone e Android.
Heey, I found an app recently that checks which artists you have in your phone's Library and shows you what concerts there'll be. You can choose the place. It's really helpful, I mean, you don't even have to go to the internet to check these stuff...













Para baixar no seu iTunes/iPhone/iPad:
To download it on your iTunes/iPhone/iPad:
https://itunes.apple.com/fi/app/songkick-concerts/id438690886?mt=8

Btw, tem alguns shows que estão por vir em SP, como:
Btw, there are some upcoming concerts in Sao Paulo, like:
23/03 - Capital Inicial
28/03 - Gusttavo Lima
29, 30 e 31/03 - Lollapalooza
03/04 - Keane
18/05 - Luan Santana
27 e 28/07 - Next Generation Fest 3
30 e 31/07 - Paramore

Beijos, Amanda Theodoro