segunda-feira, 11 de novembro de 2013

look do dia: branco e preto

 Oláá! Faz muito tempo que eu não faço post com look do dia. Eu sou super chata com as fotos, e as vezes chego a fotografar e não gosto das fotos de não faço post... Dessa vez as fotos ficaram bem escuras... Mas eu gostei muito muito mesmo do look.
 Essa calca é de couro. Comprei ela na 284 a algum tempo já, e usei poucas vezes. Salto para dar um up no look. O salto é quadrado deixando mais moderno. Eu sou apaixonada por malhas, então acho que super combina com tudo. E batom vermelho!
 Essa bolsa é de paetês. E o desenho dela é varias caveiras. Meu irmão que me deu! E eles que tirou as fotos também.






Algumas fotos que eu tirei no celular:
Amandinha sempre aparecendo aqui no blog! 

Bom meninas é isso! Beijos e ótima semana! 

xx Bruna Albuquerque 

sábado, 9 de novembro de 2013

Saia longa de renda



Oii, fui para São Paulo a tarde e decidi colocar uma saia longa de renda branca. Como ela já tem uma cor básica, uma blusa colorida caiu bem. Usei uma sapatilha, para andar melhor na rua. As duas peças são da Costume. Um óculos também é sempre bom para esses dias de sol.



xx Vehanen, Laura


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Black & White







Oi gente! Decidi usar preto e branco em uma festa de 15 que eu fui, só para desenterrar. O verão está aí já, cheio de cor, hahaha. As duas peças são da Costume e o salto da Corello. Coloquei a pulseira da Pandora e um anelzinho da paz que eu tenho.





xx Vehanen, Laura

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo album do Cody



Oi gente, eu adorei o novo album do Cody Simpson e achei que devia vir aqui divulgar para vocês! As musicas são bem verão, praia, amor... tudo que a gente gosta, hahaha. Vou colocar alguns vídeos aqui, quem sabe vocês curtem:







Ps.: as duas primeiras são as que eu mais ouço

xx Vehanen, Laura

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspiração: looks com chapéus

Olá! Baixei o aplicativo da forever 21, e comecei a observar os looks. Muitos deles podem servir de inspiração para os posts! 
 Os chapéus estão em alta a algum tempo, eles deixam o look com uma pegada mais fashion e são super estilosos. Escolhi esse modelo de chapéu que me lembra aqueles filmes de velho oeste sabe? Bom é o segundo modelo que eu mais gosto. O primeiro é aquele enorme com as abas meio tortas. Mas acho esse mais fácil de usar e de   combinar.
 Alguns looks que eu peguei no aplicativo, espero que gostem! 

Com casacos/ parkas:
    
Com calça:
Oncinha:

Para vender no aplicativo:


O que acharam?

xx Bruna Albuquerque 


domingo, 3 de novembro de 2013

30+ Bienal


 Fim de semana passado fui na 30+ Bienal que está tendo lá no parque Ibirapuera, bem perto do MAM que tem lá, o Museu de Arte Moderna. Achei bem diferente de qualquer tipo de arte que já vi, então decidi mostrar pra vocês e quem sabe vocês se interessam em ir. É gratuito, hahaha. 

 As vezes é difícil de acreditar que o Brasil também tem arte, porque normalmente nunca vamos a museus. E se sim, é fora do Brasil. 

 Tirei algumas fotos para terem uma ideia de como é:



Os funcionários esvaziam a escultura, para mostrar como o efeito é diferente.


Isso que dá impressão de chuva são fios transparentes. 



O nome dessa escultura é calda. Cada um que olha pode achar alguma coisa distinta, mas a primeira coisa que me vem à cabeça é uma calda de chocolate.


Olhando de longe, parece algo duro e resistente, plástico, por exemplo.


Mas quando se chega perto, é uma espécie de rede com bolinhas de isopor dentro.


É tudo mais sobre o que se sente vendo essas obras. A percepção de cada coisa e as sensações que elas trazem.

xx Vehanen, Laura

Playlist: Itália

 Olá! Meninas novidades depois de muuito tempo criei a página no Facebook! Quem quiser curtir clica aqui! É muito importante que vocês nós ajudem a divulgar o blog, se tivermos mais acessos podemos fazer sorteios, entre outras coisas! Então vai lá e curte hahaha. Voltando ao post do dia.
 Eu voltei da Itália semana passada e trouxe algumas músicas que eu ouvi muuuito lá! Algumas eu tenho certeza que vou baixar. E claro algumas músicas que tocam aqui tocam lá também, mas peguei as mais "diferentes" para mostrar para vocês. E uma clássica das clássicas.


Dance All Night- Jessica Wright

Summer Moonlight- Bob Sinclar

Safe And Sound - Capital Cities

Pumpin Blood- NONONO

Work Work- Britney Spears

 Fechando com uma das melhores músicas!

Wake me up- Avicii

 Eaii? Gostaram? Boa segunda para vocês meninas!


xx Bruna Albuquerque