domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães


Feliz dia das mães para nossas rainhas! Vou fazer esse post para homenagear a pessoa mais importante nas nossas vidas, as queridas mamães.
Ja disse para ela hoje que você a ama? Que você nao vive sem ela e que ela é tudo para você?
Sabe, as vezes eu penso em como seria minha vida se eu não tivesse minha mãe e posso te garantir que ia ser muito sem graça. Muito sem vida. Muito diferente.
Minha mãe, quando eu era mais nova, trabalhava, e eu sentia muito a falta dela. Hoje ela consegue trabalhar em casa, graças a Deus, o que facilita a nossa amizade.
Minha mãe é minha melhor amiga e por mais que nós sejamos diferentes, nos damos muito bem.  Eu amo minha mãe mais que tudo. Ela é a melhor pessoa do mundo. A mais alegre, a mais bobona, a mais bonita a mais tudo! Acho que todos acham isso de suas mães né?
Sabe, não vale a pena ficar um tempão sem falar com sua mãe, vai desgastar as duas e alguma hora voces vão ter que se entender. Confie nela, afinal ela te carregou durante nove meses na barriga, ela paga suas contas, te deu um lar e principalmente, ela te da amor.
A última coisinha que eu acho muito importante é: respeite ela. Ela merece muito respeito por ser a pessoa batalhadora que é. A abrace todos os dias, bem apertado. Beije-a e a aperte.
E diga a ela o quanto ela é maravilhosa. Sabe aquela coisa de adolescente de sentir vergonha dos pais, de não querer abraçar eles e ser super ríspidos com eles? Eu entendo vocês, também sou adolescente e tenho meus dias de não me toque, não me olhe, não fale comigo. Mas deixe isso de lado e os abrace e todas essas coisas. Só estou falando isso porque eu deixei essas coisas de lado, obvio, tenho meus dias de mau humor, mas eu corro (literalmente) o dia inteiro atras deles pedindo abraços. Posso garantir que valem a pena.

Vou mostrar umas fotinhos minhas e da minha rainha e da Laura e da mimi dela.



E por fim queria dizer pra minha mãe, se ela ler isso, que ela é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço e que eu amo ela demais! 



Minha veez!

O que é ser mãe? Acredito que nenhuma de nós, filhas, sabemos. Porém, não somos cegas e conseguimos perceber que nossas mães são nossa referência, nosso caminho, nossa rédea que nos coloca na linha, a única amiga quando todos os outros nos dão as costas, o nosso bem mais precioso. Tudo o que eu tenho, devo à quem eu sou, e a quem eu sou, devo a você, mãe.
Hoje é um dia para agradecer, presentear, mas não podemos esquecer que não é só esse o dia delas! Esse dia foi feito para oficializar a importancia delas, todos os dias é dia das mães!
FELIZ DIA DAS MÃES MIMI 
Te amo eternamente.


Ps: nessa foto ta a familia toda, mas não há melhor jeito para celebrar o dia das mães do que com o papi também! 

xx Bru Albuquerque e Lau Vehanen

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nails da semana

 Segundo post relacionado a festa! Até meu esmalte estava a caráter! Hahaha
 Comprei esse adesivo em New York ano passado e não tinha usado ainda. Resolvi colocar só em duas unhas porque eu não tinha muito tempo e ele requer um pouco de paciência para colocar... E o esmalte preto foi um da Impala, não sei o nome porque era do salão.
 Espero que tenham gostado! O que vocês acham de eu fazer um post relacionado à essa estampa?










xx Bruna Albuquerque

terça-feira, 7 de maio de 2013

Inspire-se Bridgit Medler


Vocês já devem ter ouvido falar da Bridgit Medler, essa semana no post de musicas tem uma dela. A gracinha americana vem conquistando a todos a algum tempo mais agora mais do que nunca a fofa estourou com as novas musicas. Bridgit fazia a serie Boa Sorte Charlie da Disney. Seu papel de irmã mais velha que fazia vídeos para ajudar a irmãnzinha a enfrentar a vida quando crescesse fez muito sucesso mais logo saio do ar. Bridgit agora assumiu a pose de cantora e vem gravando musicas muito boas que tem bombado. Além disso, ela é super carismática e muito linda. Tem um estilo fofo e moderninho e arrasa com o namorado MEGA GATO!


Ele era seu namorado na serie e depois de algum tempo começaram a namorar serio. Os dois formam um dos casais mais fofos de famosos. E me falem quem não namoraria com um gato desses? #morri hahahaha

Bridgit usa sempre uma pele corrigida e bem iluminada e em algumas vezes um delineador preto ou um olho mais esfumado.


Nos cabelos ela sempre usa o loiro. Com os cabelos mais curtos ou mais compridos, lisos ou ondulados, ela arrasa. A única foto que eu vi dela com os cabelos coloridos foi em um clipe.

Com o estilo mais certinho, Bridgit prefere não usar decotes e roupas muito curtas. Mesmo assim fica muito fina e estilosa com todas as peças.

Sua paixão por vermelhos vem refletida nas roupas: calças e casacos com a cor vibrante.

E por fim a Charlie, que era a irmã dela na serie, hoje. Ela é uma princesa neh? Não acredito que já está desse tamanho.


E uma musica dela, pra gente lembrar que alem de linda ela também canta muito!

xx Bruna Albuquerque



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Looks black and white


Eu já fiz o post do look que eu usei no aniversario da minha mãe, hoje vou mostrar os looks que eu e a Laura usamos na festa dela. Minha família é bem festeira, sempre tem festa para reunir a família toda. Essa foi uma das das vezes em que minha mãe aproveitou que era aniversario dela e fez uma festa do preto e branco. Todos tinham que vir de preto e branco.
A decoração era toda nessas cores e com algumas rosas vermelhas. Eu aproveitei a deixa e fiz uma make com um batom vermelho vinte e quatro horas, com um olho gatinho. E usei uma saia preta, com salto preto e com regata branca na frente, a lateral listrada de preto e branco e atras, preta.









Já a Lau usou uma saia de couro preta e branca, uma camisa branca sem botões e uma sapatilha preta. Mesmo ela estando sem salto ela estava do meu tamanho, sendo que eu estava de salto! Hahaha, ser baixinha eh tenso. De make ela fez uma pele de boneca com sombra dourada e marrom e gloss rosa na boca. 








E vocês viram que as fotos estão melhores? Pois é, roubei a câmera do meu pai e tirei as fotos. Estou orgulhosa da gente! Hahaha, como eu prometi que as fotos iam ser melhores...
Espero que vocês tenham gostado! Essa semana ainda vão ter dois posts relacionados à festa da minha mãe.

xx Bruna Albuquerque

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Look do dia

Hoje é aniversario da minha rainha! Já que a mamãe está fazendo ciquentão a gente saiu para jantar e esse é meu look! Eu criei ele em cinco minutos então ele ta básicão. Mas eu gostei.
Bom, a saia maravilhosa é da minha mãe. Morram de inveja pois duvido que a mãe de vocês é tão estilosa igual a minha! Hahaha brincadeira gente não levem isso a sério. A regata é de seda vermelho sangue e a sapatilha é cheia de caveirinhas mas não dá pra ver.
Me desculpem pela minha cara nas fotos eu tirei quando meu pai já estava no carro então foi tipo olha pra câmera flash, vamos. Tanto que eu nem soltei o cabelo...





xx Bruna Albuquerque

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Cinderela e o sapato sem número


Cinderela achou seu sapato em um café. No começo da manhã de uma quinta qualquer. Atrasada para o cursinho, poucas horas de sono e um punhado de papel solto dentro da bolsa listrada com manchas de canetas que ela sempre esquecia de tampar. Cinderela precisava de um café quentinho, mas acabou pedindo suco de laranja cheio de gelo e sem açúcar simplesmente porque não conseguia se decidir sob pressão.
Foi em direção a única mesa vazia, derrubou sem querer os guardanapos no chão e finalmente sentou na cadeira. Colocou o celular na mesa e só então notou que tinham várias mensagens não lidas e ligações perdidas. Ela odiava atender o telefone mais do que odiava o barulho do despertador ou o picles do McDonald’s. Sem motivos ou fugas. Apenas queria aquelas bons e velhos minutos sem ter dar satisfação pra alguém. Era bom sentir isso de novo.
O dia estava cinza e ela ainda tinha alguns minutos antes do segundo horário. Com trilha sonora, ou melhor, fones de ouvido a vida era mais bonita e também mais complicada. Ao som de Katy Perry ela queria ser famosa e mandar o ex pro espaço. Ao som de Avril Lavigne queria passar mais lápis de olho e tirar o all star da gaveta. Ouvindo John Mayer queria virar escritora de romances. Sem música nenhuma queria mesmo era ter uma máquina de teletransporte pra chegar logo em casa, deixar o sapato no caminho e mergulhar, se enrolar e se perder na imensidão da colcha com estampa de bolinhas.
Enquanto bebia o suco em um canudo verde e outro rosa, reparou em um cara que estava na mesa ao lado. Era um garoto de no máximo 20 anos. Tinha cabelo escuro, pele pálida e vestia uma jaqueta jeans desbotada. Estava lendo um livro com capa cinza, que não era 50 tons de cinza, e ao mesmo tempo olhando pra longe através da janela. Logo supôs que ele sofria de amor. Sentiu então uma vontade louca de sentar ali do lado e desabafar sobre as últimas semanas e depois, ouvi-lo falar sobre alguém.
Falar com desconhecidos parecia mais fácil nos filmes.
Levantou com cuidado, pegou a bolsa e a notinha para acertar a conta. Passou pelo outro caminho e quando estava já perto dele, sorriu. O garoto distraído correspondeu com outro sorriso e até fechou o livro sem lembrar de marcar a página. Levantou, derrubando os talheres e em seguida, também foi pra fila do caixa. Os dois trocaram algumas palavras e descobriram que moravam no mesmo bairro e que compartilhavam da mesma situação: novatos na cidade grande.
Ele tinha um jeito irritante de falar tudo rápido demais. Talvez fosse um ex-tímido que se transformou em um garoto bonito. Quero dizer, qualquer garota arrumaria a franja e o olharia na rua. Garotos assim geralmente não ficam sozinhos em cafeterias ou em qualquer outro lugar. Mas ele estava.
Aquela foi então a primeira vez que eles saíram juntos daquele café. A primeira vez que ela não criou expectativa de cara ou sentiu vontade de falar sobre o passado. A primeira vez, e talvez última, que o amor nasceu sem peso, sem preço e sem número exato.
Bruna Vieira 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Crie seu esmalte em 5 passos

Olááá! Seja bem vindo feriado. Achei essas fotos hoje de quando eu "criei" meu esmalte a uns dois meses a trás. Lembro que no dia eu queria um esmalte verde e não tinha gostado de nenhuma cor, aí eu inventei de criar. Quem viu o outro post sobre o esmalte de brilho já sabe que não tem segredo, é quase igual.
O que eu usei: um esmalte claro (dê preferencia aos transparentes, só que eu não tinha). Um estojo de sombras mega velho. Um cone de papel e uma tesoura.

Lembra de forrar com uma toalha ou papel para não sujar em volta.
Com a tesoura eu foi quebrando as sobras verdes e fui usando o cone para colocar a sobra dentro do vidro de esmalte.
Depois que eu coloquei tudo, misturei. E ficou assim. Eu passei ele, mas esqueci de tirar foto. Ele ficou fosco. Mesmo com uma camada de extra brilho ele não mudou. Foi a única coisa que me decepcionou. Mais de resto assim, digo cor, ficou ótimo!





Eai vai tentar?


xx Bruna Albuquerque