terça-feira, 30 de abril de 2013

Look

Oieee, como amanha é feriado uma amiga decidiu fazer festa de 15 hoje! Diferente, né? Eu misturei azul com preto no look. É um vestido de paetê e um casaquinho de malha com um conjunto de bolsa e sapato pretos da Corello. Aí estão as fotos:






xx Vehanen, Laura

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Playlist da semana

Nunca fiz um playlist no blog, essa eh a primeira vez. Separei algumas musicas que eu escutei muito esse final de semana, no radio e no ipod.
Algumas musicas velhas e algumas meio novas... Mas todas super gostosas de escutar. 

 HO HEY- THE LUMINEERS


GIRL ON FIRE- ALICIA KEYS



WE ARE YOUNG- JANELLE MONAE 

DON'T YOU WORRY CHILD- SWEDISH HOUSE MAFIA 


CLOCKS- COLDPLAY

PUMPED UP KICKS- FOSTER THE PEOPLE

READY OR NOT- BRIDGIT MENDLER



xx, Bruna Albuquerque 

Nails da semana

Já que eu fui para Curitiba fiz tudo por lá, não só o cabelo e a maquiagem. Fiz a mão também e passei uma cor que eu gostei bastante. Primeiramente eu tenho que falar que não conhecia essa marca de esmalte Jordana, pelo que a manicure me falou não é brasileira ai eu já não sei!
Bom eu gostei da textura do esmalte. Sabe aquele esmalte que fica brilhante e parece que gruda na unha? Bom ele é assim. Uma cor meio melancia.


Eai o que acharam?


xx Bruna Albuquerque 

domingo, 28 de abril de 2013

Inverno


Está chegando minha época favorita no ano! Eu amo frio, adoro ver aqueles dias com o céu azul sem nuvens e aquele friozinho deixando nossas bochechas vermelhas. Adoro ver as pessoas se vestindo melhor, tomar chocolate quente, ficar enrolada nas cobertas sem a menor vontade de fazer qualquer coisa e principalmente, dormir! Eu amo dormir com mil cobertores, pijamas de mangas compridas e achar que nunca vai esquentar e que eu vou morrer congelada.
Foi pensando nessas coisas que eu resolvi fazer esse post. Já que é uma época tão magica porque nos não podemos fazer magia também? E quando eu digo magia, quero dizer deixar um pouquinho de você em cada lugar, ser mais feliz, deixar os outro mais felizes! Vou fazer uma lista das coisas que a gente podia tentar fazer nesse inverno. Nada de mais, mas coisinhas que podem melhorar seu dia. Deixar alguém feliz e curtir mais a vida, porque ela é curta e eu acho que eu e muita gente não tém aproveitado os melhores momentos que no caso são a minoria. Eu sei que o post vai ficar enorme, mas desculpa gente acho que eu tenho que faze-lo.

1- SORRIA MAIS:
Sorrir pode melhorar seu dia. Quando acorda mesmo estando de mau humor com aquela vontade de voltar correndo para cama, se olhe no espelho e sorria. Isso pode melhorar aquela sua cara de sono e deixar seu dia mais fácil.

2- AME:
O amor é tipo um lápis colorido que além de escrever no livro de sua vida, também pinta ele. - Laura Vehanen. Ame as pessoas como se não houvesse amanhã. Sabe essa frase é meio clichê mas serio ame as pessoas como se vocês nunca mais pudesse amar ninguém. As vezes a gente não valoriza as coisas e depois sente saudades...

3- SEJA VOCÊ:
Fique com pessoas que te permitam ser você mesma. Que façam você rir, falar alto e falar abobrinhas. Que desenterrem aquela pessoa divertida e doida que você é. Então faça coisas estúpidas, tire fotos bestas e ria ate chorar.


4- AJUDAR
O inverno é a época em que as pessoas com menos recursos passam mais necessidades. Por que não ajudar? Quando ajudamos alguém também estamos ajudando a nós mesmas. Faz muito bem, o sentimento daquilo é inexplicável e inimaginável, tem que ser sentido. Vá a uma creche, um orfanato ou um azilo que você vai saber do que estou falando.
5- DURMA:
Sleep, all day all night.
Isso mesmo gente durmam. Dormir renova e relaxa. Durma mais de oito horas por dia. Eu peço a vocês não fiquei ate altas horas no computador e deixem de dormir o necessário. No outro dia você vai se sentir um lixo. Aproveitem e coloquem aqueles cobertores gordos e obesos e usem pijamas quentinhos.


6- ABRACE MAIS:
Muito mais! Um abraço pode juntar tantos sentimentos em alguns poucos segundos. Essas memórias podem durar para sempre, aproveite. Nada melhor do que abraçar alguém, mas sempre tem aquelas pessoas chatinhas que odeiam abraços. Pessoas assim por favor morram ok? Hahaha gente abraçar é tudo de bom! Então saiam abraçando as pessoas, pai, mãe, irmão, irmã, namorado e até o padeiro! hahaha abracem as pessoas!

7-DANCE:
Saia dançando pela casa, pela rua, pela escola. Simplesmente dance. Dançar liberta, alivia e relaxa. Eu e a lau fazemos aula de dança desde pequenas e juro se eu ficar uma semana sem dançar eu me sinto presa. Liberte-se dançando. Seja fazendo a dancinha da vitoria, dançando no chuveiro... Dance.

xx Bru Albuquerque e Lau Vehanen






sábado, 27 de abril de 2013

Rock In Rio

Oii gente! Quem aí que queria ir no Rock In Rio e acabou não conseguindo, não fique triste, pois tem varias probabilidades de que as bandas façam shows em São Paulo!! 
Um artista que já está confirmado para fazer show em SP é o Bon Jovi, que se apresentará dia 21 de Setembro. Outras informações ainda não foram divulgadas, mas estou esperando anciosamente haha! Para "aquecer", aqui está Jon Bon Jovi cantando ao vivo no Madison Square Garden =)


Espero que mais bandas venham tocar aqui também!
Beijos, Amanda Theodoro

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look

Oiee
Hoje eu não estava muito inspirada, mas fiz o que pude hahahaha... Fui para a casa de um amigo a tarde, e jaja vou para o shopping com algumas amigas assistir Iron Man 3, tomara que seja bom o filme! Adoro esse short e essa blusa ficou razoavel com ele, assim que eu achar uma blusa melhor, eu posto. Aí vão as fotos:





xx Vehanen, Laura

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Segredo


Olhei para meus livros e desisti, não consigo estudar com uma guerra dentro de mim. 
Eu tento esquecer sabe? Não é legal ficar imaginando o quanto eu tinha vontade de te abraçar pra sempre, te beijar a todo instante e principalmente, nunca mais soltar suas mãos. 
Acho que eu te amei, nunca admiti isso, essa é a primeira vez. Mas foi esse "amor" que me fez eu ser quem eu sou hoje. 
Sabe eu me acostumei, me apeguei à sua rotina. E quando eu dei um basta - não pense que foi fácil, foi a coisa mais difícil que eu fiz em muito tempo - eu tentei esquecer você.   
Foi pro meu bem, não pense que eu sou fria e calculista a todo instante. Já te expliquei isso, eu prefiro machucar os outros a ser machucada. 
E hoje eu lembro de tudo e dói. Não tem outra palavra. Será que se eu tivesse deixado esse meu lado "serio" de lado uma vez na vida eu ainda tería seus olhos me encarando? Será que ia mudar alguma coisa? Ou eu que ia me machucar? 
Bom eu guardo isso aqui dentro, onde ninguém nem mesmo você possam chegar. E quem sabe um dia eu me abra de verdade com alguém. 
Não contando meias verdades, meios sentimentos e bancando pra sempre a forte. E sim abrindo meu coração, chorando por cada coisa perdida por cada derrota e sorrindo para cada vitória. Um dia eu ainda vou ser assim. Eu prometo pelo amor que eu senti ou sinto - talvez franco mas ainda aqui- por você.



xx Bruna Albuquerque 


terça-feira, 23 de abril de 2013

Final de semana

Oii, eu tive a ideia de fazer um post contando como foi nosso final de semana. Então eu vou começar a contar como foi o meu e depois a Laura conta como foi o dela. Se vocês gostarem a gente pode fazer mais posts assim.
 Bom, começando meu final de semana, sexta fui para Curitiba para um casamento da minha prima lá. No sábado de manha minha família resolveu fazer uma caminhada pelo parque que tem perto da casa da minha tia e essa primeira foto é do lago do parque.


Meu look do casamento, vai ter post dele amanhã. Estava muito frio e eu resolvi colocar esse vestido porque ele era o mais quentinho que eu tinha e mesmo assim eu congelei! hahaha


Eu mesma ia fazer minha maquiagem mas no salão que eu fui demorou muito e não ia dar tempo de eu me maquiar, então no final eu fiz lá mesmo por falta de tempo. Mas eu amei, juro, a mulher é super doidona e ela maqueia muito bem. Falou que me deixou diva ao extremo hahaha e eu fiz cachos no cabelo também.


Domingo quando eu cheguei eu almoçar com minha mãe e de sobremesa eu pedi isso, estava divino! Valeu as calorias.


Depois do almoço eu fui para um churrasco de uma amiga minha e essa foi a roupa que eu usei. Nada demais mais, ok? hahah, bom, esse foi meu relaxante final de semana. Eu merecia viu? Tive milhões de provas nesses últimos dias.



Minha vez agora, hahah Lau aqui...
Nesse fim de semana eu fui viajar com a escola então decidi fazer esse post sobre viagem! A gente foi para o Petar (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira). É um parque cheio de cavernas no meio da mata atlântica. O lugar é lindo, gostei muito a pesar de ter muita aventura e eu não ser muito disso, aproveitei muito com meus amigos e amigas!
Seguem algumas fotos pra vocês da minha esperiência lá:


Lá tudo era muito lindo! Essa é uma cachoeira em que a gente nadou, super legal.


Essa é uma parte do nosso grupo na pousada.


Esses são espeleotemas para quem não sabe!


Para finalizar, tinha que ter uma foto linda da mata atlântica, né? haha

xx Bru Albuquerque e Laura Vehanen





Look casamento

Olá gatinhos e gatinhas sábado eu fui para o casamento, lá em Curitiba, e vim mostrar o vestido que eu usei. Já que em Curitiba é frio a noite eu optei por um vestido de um ombro só, bem quentinho.
Ele é todo de renda e tem dois foros o que não me deixou passar tanto frio. Nos pés eu usei uma sandália dourada que eu sou apaixonada, comprei ano passado em uma promoção.
Esse vestido é um dos meus favoritos porque ele tem um caimento divino e eu adoro renda. Fica muito delicado.
Eu usei esse vestido na minha formatura ano passado.





xx Bruna Albuquerque

domingo, 21 de abril de 2013

Cobra ou crocodilo?

A alguns dias atrás postei algumas fotos de um shorts meio hipster que eu tenho, e achei que estava devendo um look com calça para vocês. A Bru e eu não conseguimos decidir se é cobra ou crocodilo, mas achamos que é cobra, o que vocês acham?
É um tom de verde e tem detalhes em preto. Na primeira vez que sai do dia, estava meio clarinho ainda. Coloquei uma sapatilha rosa bebê e uma blusinha branca com um desenho de pássaro estampado.


Na segunda vez, já era mais a noite e estava mais frio. Adicionei um casaquinho branco de couro e troquei para uma sapatilha preta, para combinar com os detalhes da calça.


Espero que tenham gostado!

xx Vehanen, Laura





sábado, 20 de abril de 2013

Inspiração para o final de semana

Olá povo! Hoje eu vou para Curitiba, tenho uma casamento lá amanhã. Enquanto eu arrumava minha mala eu comecei procurar no lookbook looks de inspiração para usar lá. E acabei gostando muito do que eu encontrei.
Tirei minha velha jaqueta de couro do armário e resolvi usa-lá. Quem não tem uma jaqueta confortável? Eu tenho uma paixão por jaquetas de couro. E outra o couro está em alta meu povo!
Bom separei quatro looks que eu gostei e me inspirei para arrumar minha mala. Todos com couro e preto.











xx Bruna Albuquerque

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Segredo da Laura

 Olááá! Gente a vim mostrar o talento da Laura! hahaha ela foi viajar com a escola e não tem nem ideia que eu estou fazendo esse post.
  A lau desde pequena falava que ia ser uma pop star e eu sempre apoie. Mas ultimamente ela tem abandonado esse sonho e eu não admito isso. Então eu resolvi fazer esse post antes que ela volte de viagem e não deixe eu publicar...
  Tem vários vídeos dela no youtube, só procurar Laura Vehanen e aparece lá.
 Na minha festa de quinze anos ela canto também, foi maravilhoso! Ela canta muito bem. Procurei o vídeo e não achei. Mas assim que eu achar eu coloco!
  Bom vamos aos vídeos.





  Ela fazia aula antes de canto e esses dois vídeos são do show que tem no final do ano a uns 2 anos atras.

 Esses vídeos ela fez na casa dela.
 Bom eu sei que ela vai ver isso domingo então lau olha só fiz isso porque eu te amo muito e acho que você não tem que desistir dos seus sonhos. E que você tem uma voz maravilhosa e nunca deve parar de cantar. Te amo tiubis! 
 Hahaha bom gente é isso!
 Espero que vocês tenham gostado.


xx Bruna Albuquerque

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moça, você tem um trocado?

Eu andava em Fortaleza, em uma praia bonita, cheia de turistas. Senti algo me cutucando. Parei. Era um menino, acho que tinha uns 14 anos.
- Oi moça, você tem um trocado?
Demorei um pouco para responder. Será que valia a pena dar um trocado para aquele menino? O que ele faria com o dinheiro?
- Infelizmente não posso! Mas talvez eu possa te comprar um lanche, você quer?
- Sim, sim, sim moça.
- Vamos lá então!
Fomos até um dos bares que tem em todas as praias e pedi um lanche para Daniel.
- Onde você mora?
- Tá vendo aqueles barracão lá em cima? Ele disse, aprontando para uma favela.
- Sim.
- Lá mesmo.
- Vai à escola?
- Esse é um dos meus maiores sonhos, minha senhora, mas as coisas não são tão fáceis lá no morro, não tenho tempo pa escola.
Eu nem perguntei o porque daquilo, e deixei-o comer. Quando acabou, ofereci mais, ele fez que não com a cabeça.
- Obrigado! Mas moça, eu quero muito ver minha mãe hoje, não tem como você me dar um trocado?

xx Vehanen, Laura

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dica

Oi gentee, ganhei, da minha Avó, um necessaire de bolinha muuuuito fofo. Mas não é um necessaire qualquer, é para sutians e calcinhas. Eu adorei, é prático e muito útil em viagens! Parece que a marca dele é Miss Victtoria



xx Vehanen, Laura




domingo, 14 de abril de 2013

Tendência- estampa militar


Oláá faz mais de um mês que eu comecei a fazer esse post e não terminava. Estampa militar esta em alta a algum tempo, eu já adquiri até  uma peça. Essa estampa militar não é de hoje, lembro desde pequena que eu tinha um shorts assim. Mas ultimamente, nossas it girls tem amado os tons de verde oliva, verde musgo e marrons.

Acho que essa estampa não tem um único estilo para usar. Cada um pode pegar uma peça ou um acessório e adaptar ao seu estilo.
Quero fazer ainda, um look do dia com essas estampas.
As peças que eu mais vi ate agora foram as calças militares.






Em parkas também tem vindo bastante. Eu não curto muito parkas mais achei que ficou muito legal. Essa parka da Camila Coelho não é militar, mas ela usa o verde oliva que é um dos tons. Sei que ela comprou essa peça na Zara.


Use também em acessório, como casacos, camisas e shorts!

Espero que tenham gostado!


xx Bruna Albuquerque






Clipes que estrearam essa semana

Paramore - Still Into You


Demi Lovato - Heart Attack


Ed Sheeran - Lego House (Lego Version)


Justin Bieber - All Around The World


Bridgit Mendler - Hurricane

Beijos, Amanda Theodoro

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look




Oii geente,
Hoje o post do look não vai ser focado no look que eu montei, mas no shorts que eu comprei esse fim de semana! Ele tem um estilo meio hipster. Me apaixonei quando vi... Ele é da John John e tem todas as cores do inverno (como da para ver aí em cima), pena que é um shorts! Mas, quem disse que você não pode usar no inverno? Quem é forte, aguenta.




xx Vehanen, Laura

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Teorema Katherine


Oii gente! Recentemente acabei um livro que eu estava lendo: A Culpa É das Estrelas ou The Fault In Our Stars. Já postei aqui sobre o livro, é do John Green! Nossa, eu AMEI o final, mesmo tendo chorado muito. O John sabe o que ele faz!
Algumas amigas minhas andam falando desse livro, O Teorema Katherine ou An Abundance of Katherines, e já que é do John TÉM que ser bom, né? Pelo visto é sobre um menino que só namora Katherines. Elas não me contaram o resto porque querem muito que eu leia! Só ouvi bem dele. Com certeza esse é o próximo livro da minha lista!



Aqui tém a sinopse para vocês (Fonte: Skoob):


Sinopse - O Teorema Katherine - John Green

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


xx Vehanen, Laura


terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte da semana

Eu estou para fazer esse post a uma semana mas está tão corrido que eu não tive tempo.
Usei esse esmalte semana passada. Todo mundo achou diferente e falou para eu fazer post então aqui está! Usei um esmalte preto, se eu não me engano da Colorama, mas não lembro do nome porque usei o esmalte do salão. E esse brilho roxo em bolinhas muito fofo, da Revlon. Ele tem o fundo escuro, mais puxado para o preto por isso eu passei o preto por baixo. Gostei bastante!


xx Bruna Albuquerque

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Carta pra depois


Por favor, leia com atenção e não se esqueça das vírgulas – você sempre faz isso.
Muito em breve iremos cruzar uma esquina diferente. Isso vai mudar tudo. Mas, espero do fundo do meu coração – assim mesmo, com a inocência e sinceridade de criança – que nos encontremos um dia por aí. Sem muitas pretensões ou obrigações. Sem um futuro traçado ou um passado que nos prenda a alguém além de nós mesmos.
Guarde o que temos hoje em algum lugar quase inalcançável. Mesmo que seja só como bagagem de vida ou história pra contar para os filhos. Esqueça o que eu te disse sobre não errar. Faça isso várias vezes, o quanto precisar. Me enganei quando acreditei que poderia te mostrar o mundo com os meus próprios olhos. Use os seus – que aliás, vão me fazer falta nos próximos anos.
Volte a ser aquele garoto ingênuo que conheci há alguns anos, mas só às vezes. Te garanto: Assim como eu, algumas pessoas merecem conhecer esse lado seu. Tente também sorrir mais e ligar menos para o que vão pensar. Má notícia: Sempre vão dizer alguma coisa. Entre tais verdades e mentiras, acredite em quem realmente ama você. Poucos, mas quase sempre o suficiente.
Nunca enxergue tudo que vivemos como perda de tempo. Juntos, nós somamos e dividimos absolutamente tudo. Deixamos passar algumas coisas, talvez, mas essas se tornam insignificantes e vazias perto do que alimentamos e cultivamos durante esses quase três anos.
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir, mas algo ainda fica por aqui.
Eu amo você.
Bruna Vieira 

A Roda Gigante


Gente eu sei que esse texto é enorme, mais eu adoro ele. É do livro depois dos quinze, da Bruna Vieira.


Enquanto a escuridão da noite se aproximava, como de costume, toda a cidade se preparava para a festa.  Nas janelas das casas do beco, no banco cinza e velho das praças ou nos balcões da lanchonete dos melhores salgados do mundo. O assunto era o mesmo e a ansiedade das pessoas também.
Valentina também estava ansiosa para a exposição. Mas não pelas bebidas ou pelo show como a maioria dos seus amigos, e sim pelo cheiro de churros quentinho e as infinitas bancadas de doces que enfeitavam e deixavam toda a rua com um ar diferente.
Todos já estavam prontos quando ela finalmente resolveu entrar no banho. Odiava ser apressada, então preferia ficar sempre por último. Não ligava de chegar sozinha nos lugares, pra falar a verdade, até gostava.
Sua pele branca e pálida se tornava levemente rosada no inverno. Ao se despir no banheiro, ficava alguns minutos se encarando no espelho da pia.  Talvez ainda não tivesse se acostumado com o seu novo reflexo.  Talvez ainda não soubesse, mas Valentina já não era a mesma garotinha de sempre. Pelo menos não por fora.
Desde o último ano, seus cabelos encaracolados e ruivos cresceram e os seus olhos que antes só expressavam meiguice, agora com um pouco de rímel, esbanjam sensualidade.
No embaçado do vidro do box, sua frase predileta: ”Life keeps going, with or without”.
Depois do banho, vestiu seu vestido florido preferido, sua jaqueta de couro e procurou por toda parte sua sapatilha azul de camurça com laço. Para as entendidas de moda, aquele não era um look perfeito, mas para Valentina aquele era o look ideal.
Fechou a porta, e quando chegou na esquina da rua de casa, voltou para conferir se realmente tinha feita isso.  Enquanto caminhava até a rua da exposição, era impossível não se lembrar do que acontecera ali no ano anterior. Para fugir dos seus pensamentos, ligou o fone de ouvido no último volume e cantarolou até o local sua música predileta.
A rua estava como costumava estar. Maças do amor, cocadas e pipocas por toda a parte. A iluminação amarelada, que ficava por conta das diversas luzes espalhadas pelas árvores, também estava presente.  Enquanto olhava paras os lados e caminhava pela rua em busca de um rosto conhecido (e que a fizesse ter vontade de segui-lo) já comia um churros sabor doce de leite, seu predileto.
Tudo ia bem até avistar de longe o grupo de amigos do Eduardo. O motivo pelo qual estar ali era um desafio. Desviou rapidamente, e entrou para o parque sem que a notassem. A ideia de ele ter vindo para a festa a assustava. Era uma sensação nova e estranha, que apertava o peito mas que a fazia imaginar coisas. Ter esperanças.
Enquanto se recuperava daquela maldita sensação, entrou em uma barraca de bijuterias e comprou algumas pulseiras. Valentina não usava brincos ou colares, mas amava preencher seu pulso com coisas aleatórias. Dizia que cada uma dela tinha um significado diferente. Comprou aquela para registrar a primeira exposição sem ele. Não sem o amor, apenas sem ele.
As luzes em movimento a atraiam tanto, que acabou esquecendo de encontrar os outros. Caminhou então em direção ao seu brinquedo preferido, a roda gigante.
As filas estavam grande, mas não maiores que a vontade de enxergar tudo aquilo lá de cima. Desde tudo que aconteceu, ela nunca mais subiu tão alto. De alguma forma, a altura a fazia se sentir bem. Como não estava acompanhada, nos minutos em que ficou esperando, buscou um rosto conhecido nas pessoas ao seu redor. Sem sucesso, aguardou a sua vez e torceu pela sorte para que fosse alguém no mínimo, silencioso.
Enquanto olhava para o lado do carrocel, e sorria ao ver as crianças se divertindo, sentiu um perfume familiar no ar.  Em menos de cinco segundos, todas as lembranças voltaram e aquela sensação de antes também. Era ele. Ninguém mais na cidade usava tal perfume importado. Era o dele.
O destino às vezes gosta de brincar com a nossa coragem. Talvez ele queria saber se nós sabemos diferenciar passado, presente e futuro. Saber se nós realmente queremos que essas palavras signifiquem coisas diferentes.
E naquele momento, ela desejou que não. Que nenhuma das suas lembranças fossem verdade, que o Eduardo se virasse e dissesse que o cara do churros colocou doce de lente a mais porque ele disse que sua namorada era a mais linda da festa.  Mas ele nem se virou, e nem ela teve forças para dizer ou fazer algo. Ficou ali parada e sentindo cada parte do seu corpo doer, como se ele fosse uma espécie de criptonita (aquela do Super-Homem).
A fila a frente deles já estava quase acabando, quando o maquinista perguntou para o jovem de cabelos claros e olhos negros se ele tinha companhia. A resposta foi não, então o barbudo de aparência cansada olhou para Valentina e fez a mesma pergunta. Sem dizer nada, ela apenas balançou a cabeça negativamente.
- Então vocês vão juntos.
Em menos de um segundo, essa frase se repetiu várias e várias vezes na cabeça da jovem garota ruiva.  Suspirou fundo, mordeu os lábios e finalmente, encarou o rapaz.
Por mim, sem problemas.
A reação dele foi justamente contrária a dela. Sem conseguir disfarçar a surpresa de tamanha coincidência, ele ainda sem acreditar no que estava acontecendo, caminhou ao lado da garota até os acentos do brinquedo.
Ela desejou alguém silencioso, e conseguiu. Nos primeiros minutos, antes do brinquedo realmente funcionar, ele não disse absolutamente nada. Apenas a olhou fixamente, sem acreditar que aquela era “sua Valentina”.
Um ano pode não ser muito tempo, mas é o suficiente para uma ferida de amor parar de sangrar.  A cicatrização pode ser longa e dolorosa, mas basta um olhar para que as centenas de textos ele-não-te-merece ou você-não-foi-feita-pra-ele percam todo o seu sentido.
Valentina tinha muito o que dizer, mas para aquele momento, queria mesmo era escutar. Uma explicação que fizesse tudo fazer sentido. Ou sei lá, uma certeza que fizesse ela nunca mais querer olhar na casa dele.
O roda gigante então estalou e começou a rodar.  A sensação de altura fazia tudo aquilo parecer ainda mais surreal.  As pessoas lá embaixo ficavam pequenas, e ele continuava ali bem na sua frente, do mesmo tamanho de sempre.
- Eu senti sua falta durante todo esse ano. - Parece que ele não veio para explicar. Veio para confundir ainda mais.
Pois pra mim, você é indiferente. - Vai encenar aquela personagem durona que não acredita no amor, sério Valentina?
Sei que isso é mentira. Você não deve imaginar, mas eu ainda leio seus textos, eu sei o que você sente, sei como você se sente. E acredite, a dor de causar tudo isso é talvez seja maior do que sua.
-  Parece que alguém ainda não perdeu aquela mania de sempre se fazer o coitado da história.
- Não, você não entendeu. Só quero que saiba que também dói em mim.
Isso não me importa. Quero mesmo é que você e todas as suas pseudo-consequências se danem. A vida é uma questão de escolhas, e nesse mesmo dia, um ano atrás, você escolheu a opção que me tirava de vez da sua vida.
Sabe Valentina, eu conheci você quando eu ainda era um garotinho. Sempre foi a menina da minha vida. Te achava diferente de todas as garotas que costumava lidar lá em São Paulo, então minha paixão cresceu sem que eu pudesse perceber. Acredito que isso também tenha acontecido com você. Quando demos conta, já estávamos nos beijando e mandando emails carinhosos durante o período de aulas. Tudo isso era incrível, mas com o tempo, nasceu em mim paralelamente uma vontade de saber como era a vida sem você.
Não acredito que você está dizendo isso. – Disse a jovem enquanto sentia uma lágrima escorrer.
- Calma. Deixe eu terminar ok? Eu jamais teria coragem de trair você. Então, resolvi antes de fazer qualquer coisa, terminar. Fiz isso no pior momento de todos, no pior lugares de tudos. Foi nosso parque que demos o primeiro.
- E o último.
Eu tinha bebido com os meninos, jamais teria feito isso aqui e na frente de todo mundo. Mas aconteceu. E eu fui sincero com você, disse que não queria mais pra não poder de fazer sofrer menos. Odeio esse tipo de cara que não quer, mas continua iludindo.
- Oh, você tem valores. Que bonito.
Eu não estou aqui pra fazer com que você volte pra mim, eu estou aqui para que você me entenda. Depois que voltei pra casa daquelas férias, percebi a burrada que fiz. Talvez eu tenha tido que te perder, pra me lembrar o quanto você é diferente. Que eu não tenho motivos para querer descobrir como é a minha vida sem você, porque a minha vida é você.
- Então por que diabos você não veio me dizer isso antes?
Não é tão simples como parece. Eu não sou tão corajoso quanto você garota, acredito que saiba disso. Passei todo esse tempo visitando seu blog, lendo seus textos e não me perdoando por ter feito isso, entende? E se eu não me perdoava, por que você faria isso?
Porque eu te amo. Só isso seu idiota.
Então, quando ela terminou de dizer isso, a roda gigante parou lá no alto. Eles se olharam, e o silêncio do amor os envolveu novamente.  Ninguém precisava dizer mais nada, só fazer. Ele fez. Beijaram-se lentamente, e fizeram com o último ano não passasse de uma simples descida da roda gigante, e vejam só, agora eles estão lá em cima, e o mais importante, juntos.
No outro dia, encontraram perdida bem embaixo do brinquedo, uma pulseira de pedras brilhantes.  Eu, como mera observadora dessa história, espero que ela nunca mais a encontre.

domingo, 7 de abril de 2013

Lojas Renner

Oii, eu fui na Renner essa semana e comprei um estojo, a coisa mais fofa do mundo! Todo estampado com caveiras coloridas! Vou usar ele como estojo para a escola, o meu está péssimo e já fazia um tempo que eu estava procurando um fofo. Paguei $14,90. Ele pode ser usado para outras coisas, como guardar maquiagem, quite de emergência, esmaltes, bom para o que você quiser!



As lojas Renner estão me surpreendendo bastante, sempre com coisas novas e bonitas. Tem muita coisa que vale a pena comprar lá.

xx Bruna Albuquerque


sábado, 6 de abril de 2013

Demi

Oii gente!  A Demi Lovato postou em seu Twitter a capa de seu novo CD:


Tem data de lançamento prevista para 14 de maio, mas enquanto isso podemos ficar ouvindo "Heart Attack", no qual o teaser saiu hoje:

E aqui está o Lyric Video da música:


Beijos, Amanda Theodoro


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look

Esse é o look que eu bolei para hoje! Uma saia preta de couro e uma camisa vermelha, os dois da Bobstore. A sapatilha e o cinto pretos da Corello.
Já que está chegando o inverno e couro é e sempre foi uma tendência super forte nessa época mais fria, eu resolvi comprar uma saia e adorei! Já vi bastante gente usando e me inspirei.
Aí vão as fotos:




xx Vehanen, Laura

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tendência- Bolsa de franja

Bom gente hoje eu vou falar sobre a suuuuper tendência bolsa de franja. Eu sempre amei franjas, sempre sempre sempre! É um estilo dos anos 70, que na minha opinião é um dos mais fashions. Vem em varias coisas mas as bolsas agora estão em alta! Tenho uma á quase dois anos. A bolsa ajuda a completar um look mais folk, que pode misturar referencias wester e hippie. Invistam nessa tendência para o inverno!
Bom tenho que admitir que as montagens das fotos eu copiei do site da Capricho e do Google. Eu comecei a procurar as fotos e já achei todas montadas então... Fiz um trabalho de preguiçosa!



As franjas vem em acessórios também , que valem a pena investir!




E por fim a minha bolsa, não tinha ninguém para fotografar ai acabou que eu mesma tirei, e ficou péssima!




xx Bruna Albuquerque